São Paulo tem retorno de lesionados em sequência decisiva; confira a atualização dos desfalques

4872

As lesões têm acompanhado o São Paulo na temporada e atrapalhado o técnico Dorival Júnior a repetir escalações. Apesar disso, o Tricolor vive boa fase e venceu o Palmeiras na última quarta-feira, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Entretanto, o time viu três dos seus titulares saírem de campo com dores. Jonathan Calleri, Luciano e Alan Franco foram substituídos e preocupam para a sequência de jogos.

O São Paulo encara o Red Bull Bragantino neste domingo, e depois volta a enfrentar o Palmeiras pela partida de volta da Copa do Brasil, na quinta-feira. No domingo da próxima semana, o time recebe o Santos em clássico pelo Campeonato Brasileiro.

Visando a sequência difícil, o elenco se reapresentou no CT da Barra Funda na tarde desta terça-feira e teve novidades no treinamento. Além dos garotos da base, jogadores que se tratavam no departamento médico retornaram aos gramados.

Publicidade

O meia Talles Costa e o lateral-direito Moreira participaram do treino normalmente, sem restrições, após se recuperarem de lesões no joelho. O lateral-esquerdo Welington e o volante Michel Araújo também retornaram. O uruguaio, inclusive, esteve no banco de reservas do São Paulo no último jogo, contra o Palmeiras.

Os atacantes Alexandre Pato e Erison estão em fase final de transição física, e podem estar à disposição do técnico Dorival Júnior contra o Red Bulll Bragantino. Desfalque no último jogo, Raí Ramos ficou fora na Copa do Brasil por já ter atuado pelo Ituano na competição e pode entrar em campo normalmente pelo Campeonato Brasileiro.

Calleri, Luciano e Alan Franco tratam quadro de dores no REFFIS Plus e são dúvidas para o próximo jogo. Os desfalques certos nesta sequência decisiva são Nahuel Ferraresi, Lucas Beraldo, Igor Vinícius e Giuliano Galoppo.

Gazeta Esportiva