Sob comando de Dorival Jr., São Paulo não perdeu com gol de Luciano

789

Recuperado de dores, o atacante Luciano deve reforçar o São Paulo no Choque-Rei decisivo pela Copa do Brasil. A presença dele é de suma importância, já que desde a chegada do técnico Dorival Jr. o camisa 10 assumiu protagonismo junto a Calleri.

Um dado que comprova o quão fundamental é o jogador, de 30 anos, é que quando ele balançou as redes o Tricolor apenas venceu. Isso aconteceu contra o América-MG, Internacional, Athletico-PR e Fluminense, pelo Brasileirão, Tolima, na Sul-Americana, e Sport, na Copa do Brasil.

Com isso, Luciano soma seis gols sob o comando do técnico Dorival, sendo o artilheiro do São Paulo no período, à frente de Calleri, com cinco. Antes, com Rogério Ceni, ele tinha apenas dois tentos na temporada.

Contra o Palmeiras, o jogador tem boas recordações. Em 2021, o atacante marcou o tento que matou a final perante ao Verdão e deu o título do Paulistão ao Tricolor. Depois, em 2022, o camisa 10 balançou as redes no Allianz Parque e levou o jogo para os pênaltis, em que o clube do Morumbi foi superior e se classificou para as quartas da Copa do Brasil.

Publicidade

Em busca de manter e aumentar a sequência positiva, o São Paulo de Luciano entra em campo às 20h (de Brasília), na casa palmeirense. No primeiro embate, os comandados de Dorival Jr. venceram por 1 a 0, no Morumbi.

Gazeta Esportiva