O lateral-esquerdo cuidará da sua carreira por conta própria
Welington, lateral-esquerdo do São Paulo, não renova com antigos agentes e passa a cuidar da sua carreira por conta própria. O jogador tomou a decisão após o término do vínculo antigo.
Antes, Welington pertencia à AGON, empresa que trabalha com jovens atletas brasileiros. Quando o contrato de reapresentação terminou, o lateral não mostrou interesse em seguir com uma renovação. Desta forma, começou a cuidar da própria carreira de agora em diante.
Embora ainda não exista um futuro definido quanto a gestão da sua carreira, Welington já acendeu o radar de alguns interessados para trabalhar com ele, principalmente falando em mercado da bola. Porém, nada fechado até então. Aos 22 anos, está na mira de times europeus desde o ano passado.
Em 2022, ele recebeu propostas de Bayer Leverkusen, da Alemanha, e Fiorentina, da Itália, mas o São Paulo recusou ambas. Em fevereiro deste ano, o Besiktas, da Turquia, propôs a compra do atleta, mas não chegou a um acordo com o Tricolor. O jogador tem contrato com o clube do Morumbi até dezembro de 2024.
Recentemente, Welington enfrentou uma lesão no tornozelo esquerdo e precisou passar por um procedimento cirúrgico. Entretanto, já está recuperado e à disposição para jogar, treinando normalmente com o restante do elenco.
LANCE