Alisson ‘ressurgiu’ no São Paulo de Dorival Júnior como segundo volante. Na partida da última quarta-feira (16), pela volta da semifinal da Copa do Brasil, o jogador fez a torcida são-paulina ‘esquecer’ Gabi Neves — o Tricolor saiu do Morumbi classificado, após vencer o Corinthians pelo placar de 2 a 0.
O camisa 25 travou os poucos ataques do Timão e mostrou segurança na função de segundo volante. Foi merecidamente ovacionado pelo Morumbi ao ser substituído no segundo tempo.
dia seguinte, a gente estava muito focado na partida. Falamos que seríamos sete dias muito importantes, com duas decisões. Chegamos aqui, da forma que a torcida nos recebe, não tem como não dar nossa vida. Estou muito feliz, mas não conquistamos nada. Temos que ter pé no chão para seguir trabalhando e evoluindo.”
“A gente entende a ansiedade do torcedor de querer o gol, por isso buscamos o equilíbrio. Desde nossa chegada, com a energia da torcida, falamos que não iríamos perder essa classificação hoje. Temos que valorizar cada funcionário, todo mundo do clube, que nos apoiou. Foram jogos muito difíceis e conseguimos a classificação.”
Suporte de Dorival
“Desde o primeiro dia do Dorival ele deixou claro que acreditava muito no grupo. Ele chegou para nos dar suporte, ajuda, toda comissão técnica. Agradecer a ele por estar com a gente e por estar tirando o melhor de cada um.”
Gazeta Esportiva