Arbitragem das partidas de volta de São Paulo e Corinthians nas quartas da Sul-Americana é definida pela Conmebol

151

A Conmebol definiu, na última sexta-feira, os respectivos grupos de arbitragem que irão apitar os confrontos de volta de São Paulo e Corinthians pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. O duelo do Tricolor terá um trio venezuelano, enquanto o Timão vai ter um trio da Colômbia no comando do apito.

Alexis Herreira foi o árbitro designado pela entidade sul-americana para apitar a partida entre São Paulo e LDU. Seus auxiliares serão Lubin Torrealba e Alberto Ponte. Gustavo Tejera fica responsável pela arbitragem de vídeo. O jogo está marcado para esta quinta-feira (31), às 19h00 (de Brasília), no Morumbi.

Quem apita o embate entre Corinthians e Estudiantes é Wilmar Roldan, que terá o auxílio de seus compatriotas Alexander Guzman e Wilmar Navarro. O VAR será comandado pelo chileno Juan Lara. O Timão encara o Estudiantes na próxima terça-feira (29), às 21h30, no Estádio Jorge Luis Hirschi, na Argentina.

O Corinthians saiu na frente no jogo de ida. A equipe de Vanderlei Luxemburgo venceu o Estudiantes por 1 a 0, com o gol da vitória marcado por Gil ainda no primeiro tempo. O São Paulo, por outro lado, perdeu para a LDU, por 2 a 1. Julio e Ibarra fizeram os gols do time equatoriano, enquanto Lucas Moura diminuiu para os tricolores.

Publicidade

Mais brasileiros que ainda disputam as quartas da final da Sul-Americana são Botafogo, América-MG e Fortaleza. O Fogão terá no comando do apito o colombiano Jhon Ospina, auxiliado por Dionisio Ruiz e Sebastian Vela e com o VAR sob responsabilidade de Jhon Perdomo. O clube carioca empatou em 1 a 1 com o Defensa y Justicia na ida.

Enquanto isso, Felipe Gonzalez, do Chile, apitará o duelo de volta entre América-MG e Fortaleza. Seus assistentes serão os compatriotas Jose Retamal e Miguel Rocha. Carlos Orbe fica com a arbitragem de vídeo. A partida de ida foi 3 a 1 para o Tricolor cearense.

Botafogo e Defensa y Justicia voltam a campo na próxima quarta-feira (30), às 19 horas, no estádio Florencio Sola, na Argentina. Já Fortaleza e América-MG jogam um dia depois, na quinta-feira, também às 19 horas, na Arena Castelão.

Gazeta Esportiva