De volta ao São Paulo, Lucas revela conversa com Alisson para atuar com a camisa 7: “Fui muito feliz com ela”

554

O atacante Lucas Moura está de volta e foi oficialmente apresentado pelo São Paulo na tarde desta sexta-feira. O jogador assinou um contrato curto com o Tricolor, até o fim do ano, e voltará a vestir a camisa de número 7, a mesma que utilizou em sua primeira passagem.

Lucas disse que conversou com o meia Alisson, detentor da camisa 7 até sua chegada. Ele agradeceu a atitude do companheiro, que ofereceu o número de volta para que o atleta pudesse usá-la.

“Gostaria de agradecer a atitude do Alisson, por esse gesto nobre que ele teve, isso demonstra a pessoa que ele é. Vi a entrevista dele após o jogo contra o Bahia dizendo que ele cederia essa camisa pra mim, confesso que fiquei um pouco sem jeito. É um número que gosto, que marcou bastante minha primeira passagem aqui. Me identifico bastante com esse número. Resolvi aceitar esse gesto dele. Fui muito feliz com essa camisa na minha primeira passagem”, afirmou em entrevista coletiva.

Formado em Cotia, Lucas Moura acertou seu retorno ao São Paulo depois de 11 anos atuando na Europa. Por lá, ele defendeu o Paris Saint-Germain, da França, e o Tottenham, da Inglaterra.

Publicidade

Lucas estreou pelo time profissional do São Paulo em 2010, sendo campeão da Copinha naquela temporada e vencendo também a Sul-Americana, dois anos seguintes. Ao todo, são 33 gols em 128 jogos pelo clube.

O atacante de 30 anos já está treinando normalmente no CT da Barra Funda. Há a expectativa de que ele faça sua estreia no domingo, diante do Atlético-MG, no Morumbi, pelo Brasileirão.

De qualquer forma, Lucas e James Rodríguez devem ser apresentados à torcida no estádio, pouco antes do jogo começar. A bola rola a partir das 16h (de Brasília).

Gazeta Esportiva