Escalação do São Paulo: Gabriel Neves e Arboleda treinam e devem ser reforços contra o San Lorenzo

688

Tricolor se prepara para tentar reverter vantagem dos argentinos nas oitavas da Sul-Americana

O São Paulo deve ter os reforços de Gabriel Neves e Arboleda para a partida da próxima quinta-feira, às 19h, diante do San Lorenzo, na volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

O uruguaio voltou a treinar normalmente durante o fim de semana após se recuperar de uma fratura na costela. Já o o zagueiro foi preservado do confronto contra o Atlético-MG, no último domingo, por desgaste físico.

Gabriel Neves em treino do São Paulo — Foto: Divulgação

A dupla, então, participou do treino desta segunda normalmente e fica à disposição de Dorival Júnior. Quem também treinou com os companheiros foi Lucas Moura. No entanto, ele não está inscrito nessa fase da Sul-Americana e só poderá entrar caso o São Paulo avance para as quartas de final.

James Rodríguez também vive situação semelhante a de Lucas. A expectativa é que o meia colombiano tenha toda documentação pronta nesta semana para fazer sua estreia no próximo domingo, contra o Flamengo, no Maracanã.

Publicidade

Na atividade desta manhã, os jogadores que atuaram na maior parte do duelo com o Atlético-MG fizeram um trabalho regenerativo. Os demais jogadores fizeram uma sequência de trabalhos técnicos, com enfrentamentos em campo reduzido, e depois um treino tático, de 11 contra 11.

A provável escalação contra o San Lorenzo é: Rafael, Rafinha, Arboleda, Beraldo e Caio Paulista; Pablo Maia, Gabriel Neves, Nestor (Alisson) e Wellington Rato; Luciano e Calleri.

Lucas Moura e Arboleda em treino do São Paulo — Foto: Divulgação

O São Paulo volta a treinar na terça-feira, no CT da Barra Funda. Além das ausências de Lucas Moura e James Rodríguez, a equipe não contará com David, que teve uma lesão no joelho e no tornozelo no último domingo.

Para avançar às quartas de final, o Tricolor precisa vencer por mais de um gol de diferença. Vitória por um gol leva a decisão para os pênaltis.

Globo Esporte