Atacante foi reserva no jogo de ida, mas deu assistência perfeita ao sair do banco e deve entrar na vaga de Wellington Rato na partida de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana
O São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda, nesta terça-feira, após a derrota para o América-MG, no último domingo. O time iniciou a preparação para enfrentar a LDU, quinta, às 19h, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana.
A principal novidade no time deve ser Luciano. O atacante foi reserva na partida de ida, mas entrou e foi decisivo com uma assistência para Lucas Moura marcar o único gol do Tricolor na derrota por 2 a 1. Wellington Rato deve perder a vaga no time.
No último domingo, Luciano começou mais uma vez no banco de reservas para estar em boas condições de iniciar jogando na quinta. Nos mata-matas o atacante tem sido um dos principais nomes do São Paulo na temporada.
Quem também deve voltar ao time é Pablo Maia. Fora da primeira partida por conta de uma virose, o volante foi titular no domingo e fica à disposição de Dorival Júnior. Beraldo, por sua vez, segue tratando o entorse no tornozelo esquerdo.
Desta maneira, um provável São Paulo para enfrentar a LDU tem: Rafael, Rafinha, Arboleda, Alan Franco e Welington; Pablo Maia, Alisson (Gabriel Neves), Rodrigo Nestor e Luciano; Lucas Moura e Calleri.
Para avançar às semifinais, o São Paulo precisa vencer por mais de um gol de diferença. Vitória por um gol leva a definição da vaga para os pênaltis.
Mais de 45 mil ingressos já foram vendidos para o duelo. A expectativa é que tenha mais de 50 mil torcedores apoiando o Tricolor, que não perde um duelo eliminatório no Morumbi desde 2020.
O São Paulo finaliza a preparação na manhã desta quarta-feira, às 11h, no CT da Barra Funda.
Globo Esporte