James revela susto com recepção da torcida do São Paulo no aeroporto e diz gostar de jogar com pressão

209

James Rodríguez foi apresentado nesta terça-feira como jogador do São Paulo. Multicampeão com o Real Madrid e Bayern de Munique, o meia chega sob muita expectativa da torcida. Não á toa, diversos fãs foram recepcionar o colombiano no aeroporto no último domingo.

O jogador de 32 anos revelou, em sua primeira entrevista coletiva, que ficou assustado com a quantidade de pessoas que estiveram no local.

“Eu não pensei que teriam tantas pessoas, fiquei um pouco assustado. Todos foram para cima de mim, mas gostei muito. Agradeço toda torcida. Quanto a estreia, ainda falta um pouco, espero jogar bem quando estrear”, declarou.

James Rodríguez, porém, deixou claro que gosta de jogar com pressão e quer atuar com o Morumbi lotado.

Publicidade

“Gosto da pressão, já joguei em clubes grandes. Quando você empata parece que acaba o mundo no Real Madrid. Gosto da pressão, jogar com estádio lotado. Não vai ser difícil para mim”, finalizou.

James Rodríguez estava livre no mercado e assinou um contrato válido até 30 de junho de 2025.

Revelado pelo Envigado-COL, o meia somou passagens por Banfield-ARG, Porto e Monaco antes de chegar ao Real Madrid. Ele chamou atenção do clube merengue depois de fazer parte da histórica campanha da Colômbia na Copa do Mundo de 2014, no Brasil.

Em 2017, ele se transferiu ao Bayern por empréstimo e, três anos depois, atuou pelo Everton, da Inglaterra. Na sequência, passou por Al-Rayyan, do Catar, e Olympiacos, da Grécia. Em sua carreira, ele venceu dois títulos da Liga dos Campeões, uma Liga Europa, dois Mundiais e um prêmio Puskás.

Gazeta Esportiva