Lucas Moura conta detalhes de volta ao São Paulo e lembra reação quando soube de James Rodríguez

1095
Lucas Moura ao lado de quadro do time campeão da Sul-Americana de 2012 do São Paulo Twitter/São Paulo FC

Após mais de uma década na Europa, Lucas Moura está de volta ao São Paulo. Cria de Cotia e campeão da CONMEBOL Sul-Americana de 2012 pelo clube do Morumbi, o atacante foi anunciado pelo Tricolor nesta quarta-feira (2), nos canais oficiais do clube, e assinou contrato até dezembro de 2023.

O atacante de 30 anos chega como o segundo reforço bombástico do clube, que apresentou o meia colombiano James Rodríguez na terça-feira (1º).

Lucas concedeu entrevista ao canal oficial do São Paulo no Youtube e falou sobre o processo de seu retorno.

“Obviamente a gente não conversava em relação às negociações pelo Whatsapp, era mais conversa sobre outras coisas, sobre como eu estava, e tal, eu nunca quis misturar essas coisas com a diretoria, eu, diretamente, de poder negociar. Então, a conversa com ele foi sempre muito não relacionado à negociação. Mas obviamente, nos últimos dias isso deu uma intensificada, e a gente teve que fazer umas reuniões e tudo, mas graças à Deus deu tudo certo e a gente chegou num acordo. E, como eu falei, muito feliz e me sinto muito honrado por esse carinho, por esse esforço que o São Paulo fez para me trazer. E é isso. Agora é continuar a história”.

Publicidade

A cria da base da Cotia ainda falou sobre atuar ao lado de James Rodríguez.

“Quando contratou o James né, quando anunciou, a negociação nossa não tinha nem começado, para falar a verdade, e eu já fiquei, como torcedor, muito empolgado, porque a gente sabe do momento que o time está vivendo na temporada, com a possibilidade de ganhar dois títulos, da Copa do Brasil e da Sul-Americana. Já fiquei muito empolgado, e obviamente isso anima ainda mais, ver que o elenco está se reforçando, trazendo um jogador do calibre do James, acho que é muito bacana, não só para o São Paulo, mas também para o futebol brasileiro. Então isso também me animou, obviamente. E assim, ansioso para poder conhecê-lo, para poder fazer dupla com ele, mas, com certeza, conhecer todo o elenco, dar um abraço em cada um e me juntar a eles”.

ESPN