O São Paulo conheceu hoje os locais das duas partidas da final da Copa do Brasil, com o jogo decisivo da taça sendo no Morumbi no dia 24 de setembro. E Jonathan Calleri foi um dos ‘torcedores’ que comemorou o fato.
Em entrevista na sede da CBF, onde ocorreu o sorteio dos mandos de campo, o argentino se declarou ao clube e afirmou que ficou “arrepiado” no momento que foi definido o mando.
“Eu sou um cara que sente muito as coisas. Ainda mais com o São Paulo, me identifico com o clube, é uma final que não joga há mais de 20 anos e quando jogou não ganhou, e vamos ter a oportunidade novamente”, disse.
“Eu sinto muito, sou muito são-paulino. Quando vi o mando em casa, até me arrepiei. Mas temos que tentar fazer de tudo para ganhar. Estamos sonhando muito e vamos fazer tudo pelo objetivo”, completou.
As partidas entre Flamengo e São Paulo serão disputadas nos dias 17 e 24 de setembro. O jogo de ida será no Maracanã e a volta, no Morumbi.
O Tricolor busca seu primeiro título no torneio, sendo esta a segunda final de sua história. A primeira foi disputada em 2000, quando o Cruzeiro saiu campeão.
ESPN