Enquanto fora das quatro linhas o torcedor se empolga com as contratações de James Rodríguez e Lucas Moura e sonha com títulos, dentro de campo o São Paulo mostrou que a realidade pode ser mais difícil.
Nesta quinta-feira, jogando no Nuevo Gasometro, o São Paulo perdeu por 1 a 0 para o San Lorenzo no duelo de ida das oitavas de final da CONMEBOL Sul-Americana.
Após a partida, Rafinha disse na saída de campo que o time tem totais condições de reverter o resultado no Morumbi e reclamou da “retranca” argentina.
“Difícil jogar assim, uma equipe que defende com os 10 jogadores. Difícil entrar, acabamos sofrendo o gol em uma bobeira, mas temos totais condições. No jogo da volta tem tudo para ser diferente, o gol vai sair, o gol vai aparecer. Vamos fazer muito melhor que hoje. É muito dificil jogar com uma equipe que não joga, só se defende. Em um erro nosso acabamos levando o gol”.
Agora, o tricolor terá que vence por dois gols de diferença no Morumbi na próxima quinta-feira para avançar para as quartas de final da Sul-Americana. Já aos argentinos basta um empate.
ESPN