Veja também desfalques, arbitragem e outras informações da partida de ida das oitavas da Sul-Americana
San Lorenzo e São Paulo se enfrentam no jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana nesta quinta-feira, às 19h (de Brasília), em Buenos Aires, na Argentina.
O São Paulo inicia o mata-mata após a fazer a melhor campanha geral na fase de grupos do torneio, o que lhe dá a vantagem de disputar as partidas de volta em casa até as semifinais – a final será em jogo único, em Montevidéu.
O Tricolor não vence há três partidas, na pior sequência desde a chegada de Dorival Júnior – perdeu para Cuiabá e Corinthians e empatou com o Bahia.
Nessa fase da competição, o treinador ainda não terá os principais reforços da temporada, o já apresentado James Rodríguez e o atacante Lucas Moura, anunciado na última quarta-feira. Eles só serão inscritos nas quartas, caso o São Paulo avance.
O San Lorenzo terminou a fase de grupos na segunda colocação, com oito pontos, atrás do Fortaleza, e passou pelo Independiente Medellín, com duas vitórias, nos play-offs. O time terminou o campeonato argentino na terceira posição, com 46 pontos.
Transmissão: ESPN e Star+.
Escalações prováveis:
San Lorenzo – Técnico: Rubén Insúa
O San Lorenzo contratou dois novos jogadores, mas não os terá contra o São Paulo. Auzqui e Girotti chegaram, mas não houve tempo de inscrevê-los na Sul-Americana. Segundo a imprensa argentina, Insúa deve manter a base do time que passou pelo Independiente Medellín na fase anterior.
Quem está fora: ninguém.
Time provável: Augusto Batalla; Rafael Pérez, Gastón Campi, Gastón Hernández; Agustín Giay, Jalil Elías, Gonzalo Maroni, Malcom Braida; Iván Leguizamón, Adam Bareiro e Nahuel Barrios.
São Paulo – Técnico: Dorival Júnior
O São Paulo estreia nos mata-matas da Copa Sul-Americana numa semana agitada no clube, com as chegadas de James Rodríguez e Lucas Moura, que ainda não foram inscritos no torneio. Dorival deve repetir grande parte da escalação que usou contra o Bahia, domingo, no Brasileiro, com a volta de Luciano e Calleri, que estavam suspensos.
Quem está fora: Galoppo (cirurgia no joelho esquerdo), Igor Vinícius (transição após cirurgia no púbis), Gabi (fraturas de costela) e Patryck (lesão ligamentar e de sindesmose no tornozelo direito).
Time provável: Rafael, Rafinha, Arboleda, Beraldo e Caio Paulista; Pablo Maia, Alisson, Michel Araújo e Wellington Rato; Luciano e Calleri (Juan).
Arbitragem:
- Árbitro: Wilmar Roldán (COL)
- Assistentes: Wilmar Navarro e Jhon Leon (COL)
- Quarto árbitro: Carlos Betancur (COL)
- VAR: Juan Lara (CHI)
Globo Esporte