Chegou a hora da bola rolar para um dos Majestosos mais decisivos dos últimos tempos. São Paulo e Corinthians estão oficialmente escalados para o jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil, às 19h30 (de Brasília) desta quarta-feira, no Estádio do Morumbi.
O Tricolor vem a campo com: Rafael; Rafinha, Arboleda, Beraldo e Welington; Pablo Maia, Alisson e Rodrigo Nestor; Welington Rato, Lucas e Calleri.
Lucas Moura herdou a vaga de Luciano como titular no ataque. Gabriel Neves segue no banco, enquanto Alisson faz a função de segundo volante. A condição de James Rodríguez é mais complicada, e o meio-campista colombiano fica à disposição do banco de reservas após fazer sua estreia no Maracanã.
O técnico Dorival Júnior tem um desfalque de peso para a partida: Luciano. Suspenso, o atacante não pôde ser escalado. O lateral Caio Paulista é outra baixa por lesão, ao lado de Galoppo, Ferraresi, Igor Vinícius, Patryck e David.
Já o Timão está escalado com: Cássio; Bruno Méndez, Gil, Murillo e Fábio Santos; Fausto Vera, Maycon, Ruan Oliveira e Renato Augusto; Adson e Yuri Alberto.
Bruno Méndez substitui Fagner na lateral direita, enquanto Fausto Vera figura no lugar de Moscardo, que atuou contra o Coritiba. Lucas Veríssimo enfim foi relacionado e inicia a partida no banco de reservas.
Cantillo segue sendo ausência e Paulinho é baixa por toda a temporada por conta de grave lesão no joelho.
O Tricolor está em desvantagem no confronto por ter perdido na ida, em Itaquera, por 2 a 1. Sendo assim, o time precisa vencer por dois gols de diferença para avançar à final. Uma vitória por um gol leva a definição para os pênaltis, enquanto qualquer outro resultado decreta a eliminação são-paulina.
Gazeta Esportiva