Apesar de pênalti perdido, James se destaca na derrota do São Paulo para o Fortaleza; veja números

99

GazetaEsportiva

Apesar do pênalti perdido e da derrota do São Paulo para o Fortaleza por 2 a 1, pelo Campeonato Brasileiro, o meia James Rodríguez se destacou entre os companheiros de equipe no duelo.

Somando todos os jogadores do Tricolor, o meio-campista colombiano foi o líder em chutes no alvo (dois, sendo um deles na rede), em passes decisivos (dois) e cruzamentos certos (quatro). Ainda, o atleta de acordo com dados do Sofascore, foi o que mais acertou dribles (três) e o que mais acertou passes longos: seis tentados e todos bem-sucedidos.

A boa notícia fica, exatamente, para o principal foco do São Paulo atualmente: o jogo da volta da Copa do Brasil diante do Flamengo, no domingo, no Morumbi. James deve ser reserva, mas mostrou ao técnico Dorival Júnior que pode ajudar a equipe a conquistar o tão sonhado título do campeonato nacional sendo uma boa opção no banco de reservas. O colombiano tem contrato com o São Paulo até junho de 2025 e, por isso, terá bastante tempo para buscar seu espaço.

Publicidade

Com a derrota para o Fortaleza, o Tricolor ultrapassou os dois meses sem vencer no Brasileirão e ligou de vez o alerta na competição. Na 13ª colocação com 28 pontos, o time de Dorval está a apenas quatro do Santos, primeiro time na zona de rebaixamento e que venceu o Bahia, fora de casa, nesta rodada.

LEIA TAMBÉM: