GloboEsporte
José Edgar de Matos
Veja as notas dos jogadores do Tricolor no duelo contra o Inter, pelo Brasileirão
Ranking de Atuação
Ordenar por: Ordem de escalação Nota GE Nota público
Publicidade
- 1ºRafael – GOLnota ge6.5público4.6AvaliarFez grande defesa em chute de Maurício no segundo tempo e não teve culpa no gol do Internacional.
- 2ºRafinha – LATnota ge5.5público2.9AvaliarProtagonizou duelo com Wanderson e conseguiu ter atuação segura na defesa. Limitou-se a ajudar na saída de bola, sem participar tanto da construção do jogo de ataque.
- 3ºNathan Mendes – LATnota ge5.0público2.6AvaliarDeu mais opção pela direita e buscou bastante a linha de fundo. Entretanto, acabou pouco acionado, especialmente por decisões individuais de Wellington Rato.
- 4ºDiego Costa – ZAGnota ge6.0público3.7AvaliarGanhou vaga de titular na ausência do suspenso Arboleda e correspondeu durante a maior parte do tempo. Viu-se envolvido, assim como todo sistema de defesa, durante pressão do Inter na segunda etapa.
- 5ºLucas Beraldo – ZAGnota ge6.0público4.3AvaliarSalvou o time em um avanço de Maurício dentro da área e ganhou disputas importantes no um contra um.
- 6ºCaio Paulista – LATnota ge5.5público3.7AvaliarRetornou ao time depois de um mês e teve participação discreta durante o primeiro tempo. Acabou substituído por Patryck no intervalo da partida.
- 8ºPablo Maia – MEInota ge5.0público1.9AvaliarDeixou espaço na entrada da área e viu Renê ter espaço para acertar belo chute no segundo gol. Mais correu atrás dos colorados do que contribuiu no campo de ataque.
- 9ºAlisson – MEInota ge6.5público4.6AvaliarA intensidade que dá ao time surtiu resultado: o meio-campista pressionou o goleiro adversário e sofreu pênalti que acabou convertido por Calleri.
- 10ºLucas Moura – ATAnota ge5.5público4.5AvaliarEnsaiou algumas arrancadas, mas não conseguiu encontrar muitos espaços para colaborar ofensivamente em uma noite pobre do time.
- 11ºRodrigo Nestor – MEInota ge5.0público1.9AvaliarTentou organizar mais o meio e concentrar a organização da equipe no ataque, porém, sem sucesso. Caiu mais pela esquerda para jogar com Patryck.
- 12ºLuciano – ATAnota ge4.5público1.7AvaliarAtuação discreta. Segue sem encontrar o espaço em campo para formar o ataque com Calleri e Lucas. Noite longe do nível geralmente apresentado.
- 13ºMichel Araújo – MEInota ge6.0público3.7AvaliarDeu trabalho a Keiller em finalização de primeira e ocupou bem os espaços no meio.
- 14ºWellington Rato – MEInota ge5.0público2.9AvaliarDiscreto nas jogadas de um contra um e tecnicamente abaixo no Beira-Rio. Não viveu noite para convencer Dorival a colocá-lo como titular na decisão.
- 16ºAlexandre Pato – ATAnota ge5.0público2.8AvaliarAtuação tímida, mesmo nos momentos de pressão da equipe no fim do jogo.
- 17ºDorival Júnior – TECnota ge5.0público1.7AvaliarEscalou o que melhor teve à disposição, mas viu uma equipe previsível e que sofreu com a pressão do Internacional na segunda etapa. Sinal ruim às vésperas da decisão da Copa do Brasil.
Jogadores do São Paulo antes de jogo contra o Inter — Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net
LEIA TAMBÉM:
- Sem Ferreira, São Paulo marca menos gols e vê aproveitamento cair de 64% para 50%
- Volta contra o Cuiabá? São Paulo traça plano para retorno de Ferreirinha ao time de Zubeldía
- Cuiabá x São Paulo: veja onde assistir ao duelo pelo Brasileirão
- Com contrato até o fim do ano, Liziero tenta cavar espaço para seguir no São Paulo
- E o Nestor? Herói no ano passado, meia ainda não se consolidou com Zubeldía