Beraldo celebra título inédito pelo São Paulo e exalta Dorival: “Ainda não caiu a ficha”

70

O São Paulo conquistou, neste domingo, o título da Copa do Brasil de 2023 depois de empatar em 1 a 1 com o Flamengo, no Morumbi. Revelação e um dos grandes destaques do Tricolor na temporada, o zagueiro Beraldo destacou a sua alegria com o troféu.

“Ainda não caiu a ficha do tamanho desse título para o São Paulo. Era o que faltava na nossa prateleira. A gente conseguiu conquistar e da melhor forma possível, em casa, com nossa família e torcedores. Tudo foi escrito da melhor forma”, disse.

O garoto ainda aproveitou para exaltar o técnico Dorival Júnior, que se consagrou bicampeão do torneio mata-mata. Em 2022, ele ergueu o caneco justamente com o Flamengo.

“Dorival eu não tenho palavras para explicar, é um cara sensacional. Sabíamos que íamos conquistar esse título quando ele chegou aqui. A gente se preparou para os 180 minutos, nos moldamos para chegar para este momento tão esperado. Independente de quem entra, todos dão conta do recado. Não são só 11 atletas, são todos”, completou.

Publicidade

No jogo de ida, o Tricolor venceu o Flamengo por 1 a 0, no Maracanã. Com isso, o empate desta tarde rendeu o título inédito da Copa do Brasil ao clube paulista.

O São Paulo volta a campo na quarta-feira, quando recebe o Coritiba em partida atrasada da 22º rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola no gramado do Morumbi a partir das 19 horas (de Brasília).

Gazeta Esportiva