Campeão pela primeira vez com a camisa do São Paulo, Calleri não esqueceu o passado. Atualmente comandado por Dorival Junior, o atacante lembrou de Rogério Ceni durante a festa do título e citou uma ‘premonição’ feita pelo atual treinador do Bahia.
Quero agradecer ao Rogério, me deu a faixa de capitão, eu acho que ele, onde está, está muito feliz hoje, sabe tudo que fez por nós. E quando foi embora falou: ‘o treinador que vier, vai ser campeão com vocês, porque vocês são f…’. Então, quero agradecer muito a ele.
Calleri, ao “sportv”
O que mais ele disse?
São Paulo grande de novo: “Estou muito feliz, precisávamos de um título grande e hoje conseguimos, então este grupo vai ficar marcado para a história. Hoje, o São Paulo volta a ser grande”.
Mais respeito: “Eu sempre tento dar 100%, às vezes não consigo jogar bem, mas me entrego por essa camisa. Conseguimos algo tão merecido hoje. Fomos muito cobrados quando caímos para o Água Santa e vocês da mídia criticaram demais, fomos muito cobrados e pouco respeitados. Acho que agora vão nos respeitar mais, os caras que jogaram, o Dorival… Disseram que quando ele veio era retrocesso na carreira, ele veio para ser campeão e foi em cima do Flamengo, que o deixou”.
São Paulo conquista título inédito
O São Paulo sofreu, mas conquistou o seu primeiro título da Copa do Brasil. No Morumbi, o Tricolor ficou no empate de 1 a 1 com o Flamengo e ficou com a taça por ter vencido o jogo de ida por 1 a 0.
Bruno Henrique colocou o Flamengo na frente após chute de Pulgar. Entretanto, antes mesmo do intervalo, Rodrigo Nestor aproveitou sobra na entrada da área e acertou uma bomba para deixar tudo igual.
Técnico do São Paulo, Dorival Junior conquistou o seu segundo título seguido na Copa do Brasil. No ano passado, ele foi campeão pelo Flamengo.
UOL