Segundo relatos, os indivíduos estão no limite do perímetro imposto pela prefeitura no Morumbi
Cambistas estão sendo relatados no entorno do estádio do Morumbi neste domingo (24), vendendo ingressos para a final da Copa do Brasil entre São Paulo e Flamengo, que começa às 16h. Os indivíduos estão abordando os torcedores que estão indo em direção às ruas interditadas para o trânsito de pessoas. Um deles disse que chega a vender um ingresso a dois mil reais.
Os cambistas estão sendo vistos fora do perímetro imposto pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-SP). Nessas ruas que estão interditas para a passagem do público, só entra quem estiver com o ingresso ou credencial de imprensa.
Além dos cambistas, vendedores ambulantes também estão concentrados no limite do cerco. Com o policiamento maior no entorno do estádio e a limitação de pessoas que podem circular na área, acaba que força esses indivíduos a se posicionarem em lugares estratégicos.
Um dos vendedores disse que, até o momento, não conseguiu vender muito, mas a expectativa de vendas é alta, pois o trânsito de pessoas no trajeto do metrô até o estádio é grande desde às 9h.
Mas, mesmo com o perímetro marcado e ruas interditadas, há vendedores nas ruas delimitadas para o público do jogo, porém em menor número.
As ruas no entorno do estádio foram interditadas a partir das 9h da manhã, para a entrada dos torcedores. O segundo bloqueio está previsto para começar às 17h30 para a saída dos torcedores do Morumbi.
LANCE