GazetaEsportiva
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu nesta quarta-feira a arbitragem dos jogos de ida e volta da final da Copa do Brasil entre São Paulo e Flamengo.
A primeira partida, que acontece no dia 17 de setembro, às 16 horas (de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro, será apitada por Anderson Daronco (Fifa-RS). O árbitro será auxiliado por Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG) e Nailton Junior de Sousa Oliveira (Fifa-CE), enquanto Rafael Traci (Fifa-SC) estará no VAR.
O responsável pelo apito do jogo de volta será o árbitro Bráulio da Silva Machado (Fifa-SC). Os assistentes serão Bruno Raphael Pires (Fifa-GO) e Bruno Boschilia (Fifa-PR). Wagner Reway (Fifa-PB) estará no comando do VAR. O duelo acontece no dia 24 de setembro (domingo), no Morumbi, às 16 horas
O Tricolor avançou após eliminar o Corinthians, na semifinal. A equipe de Dorival Júnior foi derrotada por 2 a 1, no primeiro jogo, mas fez 2 a 0 na volta e garantiu a vaga.
Já o Flamengo passou pelo Grêmio, vencendo ambos os jogos por 2 a 0 e 1 a 0. O Rubro-Negro busca o bicampeonato consecutivo do torneio, enquanto o São Paulo tenta a conquista inédita para o clube.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo paga parte da dívida com o Grêmio por Ferreira; veja valores
- Zubeldía, do São Paulo, revela que tem ex-árbitro como consultor para se atualizar sobre regras
- O que falta para São Paulo e patrocinadora anunciarem renovação de contrato até 2030
- Escalação: São Paulo tem retorno de Bobadilla, e Zubeldía arma time sem Lucas Moura para a estreia
- São Paulo atropela Instituto 3B e soma segunda vitória consecutiva no Brasileiro feminino