GazetaEsportiva
O meia Michel Araújo tem se consolidado como 12º jogador do São Paulo. O técnico Dorival Júnior mandou o uruguaio a campo nos últimos 15 jogos do clube, sendo sete como titular, e oito vindo do banco de reservas.
Michel Araújo chegou ao clube em abril deste ano, quando a equipe ainda era comandada por Rogério Ceni, que também teve o jogador como um dos mais utilizados do time. Desde então, ele disputou 33 partidas pelo time paulista, marcando três gols e contribuindo com três assistências.
Sua frequência no time se deve também à versatilidade do jogador que é meio-campista de origem, mas também pode atuar um pouco mais avançado. Sua chegada, inclusive, se deu após a lesão do argentino Galoppo, que segue em recuperação de cirurgia no joelho esquerdo.
A última vez que o jogador não foi utilizado pelo treinador antes desta sequência foi no duelo de ida das quartas de finais da Copa do Brasil, contra o Palmeiras, no início de julho. Depois disso, engatou a sequência de 15 partidas.
O São Paulo visita o Internacional nesta quarta-feira, no Beira-Rio, em Porto Alegre, às 21h30 (de Brasília), pela 23ª rodada do Brasileirão. O Tricolor está na 11ª posição, com 28 pontos, enquanto o Inter, com dois a menos, está em 14° lugar.
LEIA TAMBÉM:
- Tricolor encerra preparação para o primeiro clássico de 2025
- Casares fala em fazer de Cotia o ‘maior centro revelador do mundo’ com Evangelos Marinakis: ‘Musculatura financeira’
- Presidente do São Paulo explica ‘plano Cédric Soares’ e elogia lateral português: ‘Tem experiência e pode ajudar muito’
- Presidente do São Paulo confirma possibilidade de contratar lateral Cédric Soares: “Vai ser discutido”
- Allan Barcellos leva banho de gelo e destaca resiliência do São Paulo: “Geração talentosa”