GazetaEsportiva
O São Paulo contou com uma visita ilustre nesta sexta-feira. Ex-atacante do time, Brenner retornou ao CT da Barra Funda para dar início ao tratamento de uma lesão na perna direita. Atualmente, o jogador defende a Udinese, da Itália.
Nas próximas semanas, o atleta utilizará o Reffis Plus, departamento médico do clube tricolor, para se recuperar de uma ruptura do músculo reto femoral da perna direita. Ele precisou passar por uma cirurgia no local após se contundir antes mesmo da estreia pela equipe italiana.
O elenco são-paulino também apareceu no CT na tarde desta sexta, dando início à preparação para a grande final da Copa do Brasil, diante do Flamengo. O primeiro jogo da decisão está marcado para domingo, a partir das 16h (de Brasília), no Maracanã.
Revelado em Cotia, Brenner disputou 74 partidas pelo time principal do São Paulo, com 27 gols. Nas imagens divulgadas pelo clube, ele pode ser visto cumprimentando Luciano, com quem formou dupla de ataque em 2020, quando a equipe era comandada por Fernando Diniz.
O atacante foi vendido pelo São Paulo no início de 2021, para o FC Cincinnati, dos Estados Unidos, por cerca de 13 milhões de dólares (R$ 70 milhões). Um valor recorde até então para times da MLS.
Após três temporadas na liga norte-americana, o jogador se transferiu para a Udinese em abril deste ano. O Tricolor obteve um lucro de R$ 1,5 milhão com o negócio.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo paga parte da dívida com o Grêmio por Ferreira; veja valores
- Zubeldía, do São Paulo, revela que tem ex-árbitro como consultor para se atualizar sobre regras
- O que falta para São Paulo e patrocinadora anunciarem renovação de contrato até 2030
- Escalação: São Paulo tem retorno de Bobadilla, e Zubeldía arma time sem Lucas Moura para a estreia
- São Paulo atropela Instituto 3B e soma segunda vitória consecutiva no Brasileiro feminino