GloboEsporte
Zagueiro foi advertido com cartão amarelo, mas Daronco voltou atrás na decisão
Por alguns poucos segundos, Beraldo ficou suspenso do segundo jogo da final da Copa do Brasil. Neste domingo, no primeiro tempo da vitória do São Paulo por 1 a 0 contra o Flamengo, no Maracanã, o zagueiro foi advertido com cartão amarelo após uma falta no campo de ataque.
Na jogada, o zagueiro e o meio-campista Alisson disputaram jogada com Pedro e pararam o atacante flamenguista. Em um primeiro momento, o árbitro Anderson Daronco mostrou cartão para Beraldo, que estava pendurado com dois amarelos.
Aos 36 min do 1º tempo – cartão amarelo de Beraldo do São Paulo contra o Flamengo
Após auxílio do VAR, porém, Daronco trocou o cartão, cancelou a advertência para o zagueiro e mostrou amarelo para Alisson.
Aos 37 min do 1º tempo – cartão amarelo de Alisson do São Paulo contra o Flamengo
Além de Beraldo, o São Paulo enfrentou o Flamengo com mais cinco atletas pendurados: Rafinha, Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Luan e Wellington Rato. Nenhum deles foi advertido com cartão e todos estão à disposição de Dorival Júnior para o jogo da volta.
Com a vitória no Rio de Janeiro, o São Paulo agora entra em campo no Morumbi com a vantagem de poder empatar para conquistar a Copa do Brasil. O Flamengo precisa de uma vitória por um gol de diferença para levar a decisão para as cobranças de pênaltis ou por dois ou mais gols de diferença para ser campeão no tempo normal.
Beraldo, do São Paulo, disputa jogada com Pedro, do Flamengo — Foto: André Durão
LEIA TAMBÉM:
- Sem Ferreira, São Paulo marca menos gols e vê aproveitamento cair de 64% para 50%
- Volta contra o Cuiabá? São Paulo traça plano para retorno de Ferreirinha ao time de Zubeldía
- Cuiabá x São Paulo: veja onde assistir ao duelo pelo Brasileirão
- Com contrato até o fim do ano, Liziero tenta cavar espaço para seguir no São Paulo
- E o Nestor? Herói no ano passado, meia ainda não se consolidou com Zubeldía