Técnico estava conversando com a imprensa quando houve a invasão na sala de imprensa, com direito a banho com isotônico e fotos com óculos escuros
Dorival Júnior recebeu o tradicional banho de isotônico na entrevista coletiva após o São Paulo conquistar a Copa do Brasil em cima do Flamengo, neste domingo, no Morumbi.
Depois de toda a comemoração no campo, o treinador foi falar com os jornalistas e enquanto respondia às perguntas, Arboleda, Jandrei, Nathan, Calleri, Alisson e Caio Paulista entraram na sala para festejar com ele.
Aos gritos de “uh, é Dorival”, os jogadores deram o banho no treinador e ainda fizeram ele posar com óculos escuros. Luciano depois pegou o microfone e aproveitou o momento para fazer uma homenagem ao chefe.
– Esse grupo desbancou um dos melhores do Brasil, hein. É limitado o grupo, hein. O Dorival não regrediu na carreira. Esse cara é um paizão para todo mundo. E parabéns, viu. Você resgatou o espírito de guerra de todos nós. Então, pra quem torceu contra, boa noite, estamos juntos.
Campeão da Copa do Brasil no ano passado pelo Flamengo, Dorival consolou mais cedo seus ex-comandados após a partida. Ele levantou a taça da competição pela terceira vez e está a um de empatar com Luiz Felipe Scolari, o maior campeão do torneio, com quatro.
Muito elogiado pelos jogadores tricolores, Dorival foi motivo para Luciano também cutucar o Flamengo depois do título.
O camisa 10 agradeceu à diretoria rival por não ter mantido o técnico depois de ganhar a Copa do Brasil e a Libertadores pelo clube carioca, ano passado. Ele assumiu o São Paulo em abril.
Globo Esporte