Lucas Moura escreveu ainda mais o seu nome na história do São Paulo. Contratado em agosto, o atacante precisou de pouco tempo para se tornar peça-chave na equipe de Dorival Júnior. O camisa 7 foi decisivo no título da Copa do Brasil, conquistado neste domingo, após empate de 1 a 1 com o Flamengo, no Morumbi.
Após a partida, o jogador de 31 anos, que soma passagens por Paris Saint-Germain e Tottenham, destacou que nunca viveu algo parecido no futebol e exaltou o grupo tricolor.
“Eu estou vivendo um sonho por tudo que envolveu minha volta, pelo que a torcida fez. Estou vivendo um sonho. São Paulo está na minha pele, fui formado no clube. Feliz demais. Nunca vivi isso o que vivi aqui hoje, nenhum clube na Europa ou competição. Conquistar um título com a camisa do São Paulo é especial. Um grupo fantástico, com grandes pessoas. Eu estou muito feliz de fazer parte de tudo isso. Só gratidão”, disse ao SporTV.
“A Copa do Brasil era muito desejada. O que a torcida tem feito nos últimos anos tem sido fantástico. Qualquer jogador experiente, rodado, se não estava nervoso, estava morto por dentro. Fiquei ansioso a semana toda. Estou muito feliz por fazer parte disso”, completou.
No jogo de ida, o Tricolor venceu o Flamengo por 1 a 0, no Maracanã. Com isso, o empate desta tarde rendeu o título inédito da Copa do Brasil ao clube paulista.
O São Paulo volta a campo na quarta-feira, quando recebe o Coritiba em partida atrasada da 22º rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola no gramado do Morumbi a partir das 19 horas (de Brasília).
Gazeta Esportiva