SãoPaulo F.C
Lateral agradeceu o apoio da torcida e afirmou que a final ainda está aberta.
O São Paulo derrotou o Flamengo por 1 a 0 neste domingo, no estádio do Maracanã, pelo primeiro jogo da final da Copa do Brasil. Após a partida, o lateral-direito Rafinha, um dos destaques da partida, elogiou a postura do time.
“Parabéns a equipe. É muito difícil jogar aqui (Maracanã), a gente está feliz de ter conquistado a vitória hoje, mas tem mais 90 minutos. Temos que fazer outro jogo impecável como hoje. Devagar que um jogo só não adianta nada”, comentou o jogador.
Experiente, Rafinha ainda fez questão de reforçar que, apesar da vantagem obtida no primeiro jogo, o momento é de manter os pés no chão e foco para a segunda partida, que será realizada no próximo domingo (24), no estádio do Morumbi. O lateral ainda aproveitou para agradecer ao apoio da torcida.
“Sempre é bom vencer independente do resultado, mas vamos deixar a euforia para o nosso torcedor. Nosso time no coletivo é muito forte, temos que nos preparar durante a semana e deixar para o torcedor a euforia, eles merecem, corremos por eles hoje. O que fizeram pela gente ontem foi surreal, hoje corremos pelo nosso torcedor”, afirmou
Antes da decisão da Copa do Brasil, o São Paulo volta a campo na próxima quarta-feira, para enfrentar o Fortaleza, às 21h30, no estádio do Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.
LEIA TAMBÉM:
- Elenco do São Paulo ganha três dias de folga após derrota para o Cuiabá
- Na reta final, São Paulo fará cinco jogos fora de casa, onde tem aproveitamento de 35%
- Sub-16 vence e vai à semifinal da Hooray Cup
- Sub-17 avança à semifinal do Campeonato Paulista
- Zubeldía cita equilíbrio do Brasileiro e pede “cabeça erguida” após derrota do São Paulo