UOL
Eder Traskini
O São Paulo já tem tudo certo com Marcos Biasotto, diretor-executivo das categorias de base, para renovar o contrato do dirigente por mais três temporadas.
O que aconteceu
Biasotto tem contrato até o fim da temporada e já acertou com a atual gestão uma extensão no vínculo. O contrato ainda não foi assinado pois o Tricolor passará por eleições ao final deste ano.
O dirigente chegou ao Tricolor em janeiro de 2021, no início da gestão do atual mandatário Julio Casares. A diretoria Tricolor está satisfeita com o trabalho do dirigente na base.
Biasotto tem passagens por Athletico-PR, Internacional, Grêmio, Flamengo e Palmeiras. Seu trabalho mais duradouro se deu no Paulista de Jundiaí, entre 1998 e 2004.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo soma R$ 85 milhões em vendas no ano e deve ter saídas; veja detalhes
- Lesão de Calleri abre brecha para Ryan Francisco, enfim, conquistar espaço no São Paulo
- Em alta no São Paulo, Ferreirinha precisa de quatro meses para atingir metade dos gols que fez em 2024
- São Paulo enfrenta o Grêmio no Campeonato Brasileiro
- Sub-19 avança à final da Dallas Cup com hat-trick de Matheus Menezes