UOL
Jonathan Calleri abriu o placar para o São Paulo contra o Flamengo no jogo de ida da final da Copa do Brasil, hoje (17), no Maracanã.
O que aconteceu
O gol marcado pelo argentino foi o seu primeiro na história da competição. Na atual edição, ele sequer havia participado diretamente de um tento do Tricolor nas fases anteriores.
No lance, ele recebeu cruzamento de Rodrigo Nestor pela esquerda e apareceu nas costas da defesa do Flamengo, pelo lado direito, e completou de cabeça para o gol.
No jogo de volta contra o Palmeiras, nas quartas de final, ele chegou a balançar as redes no Allianz Parque, mas o gol foi anulado por falta na jogada.
A única vez que Calleri encontrou as redes na atual edição não foi contabilizada oficialmente, uma vez que se deu nos pênaltis contra o Sport, nas oitavas de final.
Este é o 17° jogo do atacante com a camisa do Tricolor na Copa do Brasil somando suas duas passagens pela equipe. Até hoje, ele só havia dado uma assistência, no ano passado, no empate em 2 a 2, contra o América-MG, nas quartas de final.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo e Zubeldía discutem rescisão de contrato
- Zubeldía se vê pressionado no São Paulo e não descarta pedir demissão
- Fora de casa, Sub-15 e Sub-17 do São Paulo vencem pelo Campeonato Paulista
- Ex-Santos, São Paulo e outros, Thiago Carleto é preso por dívida de R$ 300 mil de pensão alimentícia
- Zubeldía fica? Entenda o que pensa a diretoria do São Paulo