São Paulo: Casares vê ‘falhas terríveis’ da Adidas e projeta nova parceria

210

UOL

Convidado do “Roda Viva”, o presidente do São Paulo, Julio Casares, disse que a Adidas protagonizou “falhas terríveis” em relação ao clube nos últimos tempos. A empresa é a fornecedora do time até o fim do ano.

O que aconteceu

O dirigente foi questionado sobre o erro da empresa no lançamento da nova camisa do Tricolor — a Adidas não estampou o patrocinador máster do clube nas costas do terceiro uniforme, e o caso virou tema judicial entre as partes.

Casares confirmou que não deve renovar com a fornecedora e que já conversa com outras empresas. O atual vínculo é válido até o final desta temporada.

Publicidade

O objetivo da diretoria do São Paulo é encontrar um player “de ressonância internacional” e que pense “24 horas por dia” no clube.

Nossa fornecedora atual é uma marca mundial, mas infelizmente teve falhas terríveis e essa é uma delas [lançamento da camisa]. No plano ético, temos contrato até o fim do ano e, claro, estamos conversando com outros players, mas com filosofia diferente. O São Paulo tem que ser objeto de desejo dessa marca, quiçá que isso seja exclusivo no Brasil, para que a gente pense 24 horas com São Paulo e marca criando oportunidades. Vamos criar coisas, desde que a empresa tenha essa comunhão. Isso está faltando, mas vai voltar a terJulio Casares

Qual a próxima fornecedora?

O contrato acaba e estamos no mercado e muito adiantados com uma grande marca. Temos que ter uma marca de ressonância internacional, mas que pense no São Paulo. Não posso em uma camisa do Outubro Rosa, por exemplo, a marca fazer a mesma camisa para outros clubes que patrocina e mudar só detalhes Quero identidade visual

LEIA TAMBÉM: