GazetaEsportiva
O São Paulo se manifestou por meio de suas redes sociais sobre os problemas relatados por torcedores na venda de ingressos para a final da Copa do Brasil, diante do Flamengo.
No período da manhã, são-paulinos alegaram que os bilhetes começaram a ser comercializados às 9h30 (de Brasília), meia hora antes do horário previsto. Outros afirmaram que, com apenas três minutos de venda, os bilhetes já constavam como esgotados no site parceiro do clube.
Segundo o Tricolor, toda a carga de ingressos colocados à disposição para sócios-torcedores do plano Diamante se esgotaram em poucas horas.
Os bilhetes que, por algum motivo, não tiveram a transação de venda confirmada, serão recolocados à venda em um lote extra, que será ofertado em breve através do site spfc.totalacesso.com.
A nota publicada pelo São Paulo ainda diz que o clube irá revisar o cronograma para retirada dos ingressos físicos. Por uma questão se segurança, os torcedores que comprarem bilhetes para o jogo precisarão trocá-los por entradas físicas para acessarem as intermediações do Morumbi, que estarão bloqueadas pela Polícia Militar.
O Tricolor afirmou que tentará ampliar o prazo para efetuar a troca dos ingressos físicos, antes previsto para o dia 21 de setembro, às 17 horas. A ideia é estender o processo para a data e o horário mais próximos possível da realização da partida, marcada para 24 de setembro, às 16h.
O assunto será discutido em uma reunião com a PM, na próxima segunda-feira. No encontro, será definida a área cercada pelo perímetro de segurança no Morumbi, cujo acesso só será permitido a torcedores que portarem os ingressos físicos.
“Pela magnitude do evento, o clube busca, dentro do que está a seu alcance, seguir trabalhando para corrigir e minimizar ao máximo falhas e desconfortos que eventualmente possam ser gerados a todos os torcedores”, explicou o São Paulo.
O primeiro jogo da final da Copa do Brasil, entre Flamengo e São Paulo, será no dia próximo dia 17, um domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã. A volta ocorre uma semana depois, no mesmo horário, no Morumbi. A expectativa é de que o Tricolor supere o público que compareceu à semifinal do torneio, contra o Corinthians.
LEIA TAMBÉM:
- ‘Fui resiliente’: ex-São Paulo superou críticas e ganhou confiança de Ceni
- Wendell já cogita volta, e São Paulo tem trunfo por lateral na Copa
- Entre uma Data Fifa e outra, Zubeldía afasta pressão e aproxima São Paulo da Libertadores
- Casares vê boa temporada do São Paulo e aprova trabalho de Zubeldía: “Bem feito”
- Jogadores do São Paulo se reapresentam e iniciam check-up médico no CT; veja fotos