GazetaEsportiva
Nesta semana, o São Paulo retoma os compromissos da temporada após o período de 13 dias sem jogos pela parada da data Fifa. O Tricolor precisa tentar embalar no Brasileiro para subir na tabela e focar na primeira final da Copa do Brasil.
A última vez que o São Paulo entrou em campo foi no dia 31 de agosto, quando acabou eliminado pela LDU nas quartas da Copa Sul-Americana. O Tricolor venceu o jogo, mas foi derrotado nos pênaltis, e ficou pelo caminho.
Antes da pausa, o Tricolor teve seu jogo com o Coritiba, pela 22ª rodada do Brasileiro, adiado. A partida, que aconteceria no dia 3 de setembro, será no dia 27 de setembro, no Morumbi, às 19 horas (de Brasília).
O elenco comandado pelo técnico Dorival Júnior teve uma folga no sábado e retornou às atividades na manhã deste domingo, treinando de olho no Internacional, confronto que acontece nesta quarta-feira. O duelo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, será às 21h30 (de Brasília), no Beira-Rio, em Porto Alegre.
Na sequência, o Tricolor não terá descanso e precisará virar a chave para a Copa do Brasil. No próximo domingo, dia 17, o São Paulo vai até o Maracanã, para o primeiro jogo da final da competição, às 16 horas.
O São Paulo tem a expectativa de poder voltar a contar com dois jogadores: o lateral Caio Paulista e o atacante David, que avançaram na recuperação e retornaram aos treinos com o elenco neste período. Por outro lado, Marcos Paulo virou baixa por lesão no ligamento do joelho esquerdo.
Nesta segunda-feira, o elenco são-paulino tem treino marcado no período da manhã, no CT da Barra Funda, o penúltimo antes do retorno aos jogos.
LEIA TAMBÉM:
- Calleri e Rato são ausências em coletivo do São Paulo no CT; veja escalações
- Convocações de Bobadilla abrem espaço para Marcos Antônio se firmar no São Paulo
- São Paulo mira vaga direta na Libertadores e disputa ponto a ponto com o Internacional
- Feminino Sub-17 enfrenta o Corinthians pelo jogo de volta da semifinal do Paulistão
- Basquete Tricolor visita a Unifacisa pelo NBB