UOL
Eder Traskini
O São Paulo negocia com algumas empresas para um patrocínio pontual para a segunda final da Copa do Brasil, contra o Flamengo, no dia 24. O Tricolor tem conversas adiantadas com a LG para as omoplatas e outras empresas interessadas na barra da camisa.
O que aconteceu
O clube está otimista em fechar as duas propriedades livres da camisa com marcas pontuais para a partida. A LG está próxima de um acerto, enquanto outras empresas ainda tem negociações em fase inicial.
A ideia do São Paulo era ter patrocínios pontuais já para o primeiro jogo, mas o Departamento de Marketing focou seus esforços em fechar o contrato com a Ademicon. O novo patrocinador estampado no peito negociava há um ano e fechou contrato até o final de 2024.
Classificação e jogos
- Copa do Brasil
O Tricolor deu prioridade para as negociações com a Ademicon por ser um patrocinador longevo e não pontual. O contrato com a empresa de consórcios envolve também camarote, espaços no Morumbi e no CT da Barra Funda, além de ativações em redes sociais e a plataforma SPFC Consórcios.
Os valores envolvidos nos patrocínios não foram revelados, mas são considerados excelentes por pessoas dentro do Tricolor ouvidas pelo UOL.
Quer saber tudo o que rola com o São Paulo sem precisar se mexer? Conheça e siga o novo canal do UOL dedicado ao time no WhatsApp.
A opção ainda não aparece para todos. A liberação do recurso pelo WhatsApp está ocorrendo de forma gradual e pode levar mais de um dia. Para saber quando o recurso estará disponível para você, abra nosso canal pelo celular e ative a notificação.
LEIA TAMBÉM:
- Torcida do São Paulo vaia a equipe após empate, e Luiz Gustavo diz: “Temos muito a evoluir”
- Calleri perde pênalti, São Paulo empata com Sport e é vaiado no Morumbis
- Sub-10 e Sub-15 ficam com o vice-campeonato da Copa Buh
- São Paulo x Sport: onde assistir ao vivo, horário e escalações
- Luciano inicia Brasileirão a um gol de igualar um dos grandes artilheiros da história do São Paulo