GloboEsporte
Em nota, clube admite rever plano de troca de bilhetes da final da Copa do Brasil.
Em nota divulgada na tarde desta quinta-feira, o São Paulo informou que foram vendidos todos os ingressos destinados a sócios-torcedores do clube para a final da Copa do Brasil, contra o Flamengo, no dia 24 de setembro.
Os bilhetes se esgotaram horas depois do início das vendas, na manhã desta quinta, exclusivamente para membros Diamante do programa de sócios. Nas redes sociais, torcedores relataram dificuldades em concluir a compra no site da empresa parceira do clube.
Nota do São Paulo sobre a venda de ingressos para a final da Copa do Brasil — Foto: Reprodução
Por causa disso, o São Paulo irá vender ingressos de setores populares, as arquibancadas e cadeiras, a sócios-torcedores já nesta quinta.
O São Paulo não divulgou a carga de ingressos que foi vendida até agora. Segundo o clube, ingressos para sócios que por algum motivo não tiverem a transação concretizada, voltarão ao sistema para serem vendidos novamente.
Segundo o site do programa de sócios-torcedores do São Paulo, membros diamante têm direito a ingressos de arquibancadas, cadeiras especiais e cadeiras térreas.
O clube não informou se ainda há bilhetes de outros setores, como os de camarotes. Visitantes poderão comprar a partir do dia 14.
GE São Paulo esclarece a questão da venda de ingressos para o setor visitante do Maracanã
No comunicado, o São Paulo também admite mudar o plano de troca de ingressos – para a final, o clube informou que as compras on-line terão que ser trocadas por bilhetes físicos até o dia 21 de setembro, no estádio do Morumbi, o que gerou reclamação de torcedores que moram fora de São Paulo.
Um novo cronograma deve ser divulgado após uma reunião com a Polícia Militar, marcada para a próxima segunda-feira, quando também será debatido o perímetro de segurança ao redor do Morumbi no dia do jogo – onde só pessoas com ingressos poderão entrar.
Torcida do São Paulo no Morumbi no clássico contra o Palmeiras — Foto: Marcos Ribolli
LEIA TAMBÉM:
- Aos 32 anos, Lucas tem segunda melhor temporada da carreira
- São Paulo gasta mais do que um ‘Pedro’ por ano em juros e apertará o cinto
- São Paulo prioriza Rafinha, mas já definiu posições para reforços
- Ainda sem propostas, São Paulo vê Bobadilla valorizado após período como titular e convocações
- Bahia tenta a contratação de Rodrigo Nestor, do São Paulo