GazetaEsportiva
O São Paulo vê o G4 do Brasileirão cada vez mais distante. Há seis jogos sem vencer na competição, o time tenta engrenar na tabela nas próximas rodadas.
O próximo compromisso do Tricolor será contra o Internacional, no Beira-Rio. O duelo está marcado para esta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida antecede a ida da final da Copa do Brasil, diante do Flamengo.
Em seguida, o São Paulo recebe o Fortaleza, no Morumbi. O jogo será quatro dias antes do duelo de volta da Copa do Brasil, ou seja, a tendência é que Dorival utilize um time alternativo.
O adversário seguinte é o Coritiba, em confronto atrasado pela 22ª rodada da Série A. Depois, o time ainda tem pela frente o rival Corinthians, em casa, e o Vasco, fora.
Nessas próximas rodadas, a equipe de Dorival Júnior tenta enfim encerrar a sequência negativa no Brasileirão. O time não vence uma partida pelo torneio desde julho, quando goleou o Santos por 4 a 1. Desde então, foram três derrotas e três empates.
Os resultados fizeram o Tricolor cair ainda mais na tabela da competição. No momento, o São Paulo ocupa o 11º lugar do torneio, com 28 pontos ganhos, e está mais perto do Z4 do que da zona de classificação à próxima edição da Copa Libertadores.
LEIA TAMBÉM:
- “É um maluco maravilhoso”: como Zubeldía superou drama para virar técnico intenso e apaixonado
- “Momento mais difícil do ano”: como a morte de Izquierdo marcou o 2024 do elenco do São Paulo
- São Paulo concede folga ao elenco e dará atenção especial a trio que apresentou desgaste físico
- Relembre o último duelo entre São Paulo e Bragantino no Nabizão
- André Silva é quem precisa de menos tempo para marcar pelo São Paulo no Brasileirão