GazetaEsportiva
A partida entre Vasco e São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro, que seria em Brasília, no Mané Garrincha, voltará para São Januário. A decisão foi tomada após a liberação do público no estádio vascaíno e a alteração já consta no site oficial da CBF.
O Gigante da Colina conseguiu a liberação para sua torcida poder frequentar São Januário em dias de jogos após a assinatura de um Termo de Ajuste de Conduta (TAC) com o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro. Com o aval da Justiça Estadual, o acordo foi aprovado e a punição foi encerrada.
A ideia do Vasco é mandar todos os jogos restantes como mandante em São Januário. No entanto, o desejo vascaíno é que os clássicos até o final da temporada sejam duelados no Maracanã.
O Vasco volta a campo neste sábado, quando enfrenta o Fluminense, no Nilton Santos. Os Alvinegros Cariocas precisam da vitória para seguirem próximos de deixar a zona de rebaixamento. Atualmente, o time do técnico Ramón Díaz ocupa a 18ª colocação com 17 pontos, sete pontos a menos que o Goiás, primeiro time fora do Z-4.
LEIA TAMBÉM:
- Sem confronto direto, São Paulo vê adversários dispararem e briga por G-5 mais distante
- São Paulo anuncia mais de 25 mil ingressos vendidos para duelo com Atlético-MG
- Liderança ativa: veja como Rafinha, Calleri e Lucas atuam também fora do campo no CT do São Paulo
- Com lesão e “fico” de Zubeldía, Galoppo se aproxima de fim de ciclo no São Paulo
- São Paulo x Atlético-MG: saiba onde assistir ao duelo pelo Brasileirão