Antes titular no São Paulo, Luciano foi reserva em seis dos últimos dez jogos

65

Um dos protagonistas recentes do São Paulo, Luciano está marcado na história do clube com as conquistas da Copa do Brasil e do Paulistão, além da identificação do torcedor com a sua postura. Porém, nos últimos jogos, o camisa 10 perdeu espaço.

Após a chegada de Lucas, o atacante foi de titular absoluto para a reserva. No começo, o técnico Dorival Jr. tentou encaixá-los, mas, visando o equilíbrio do Tricolor, o jogador foi para o banco.

Nas últimas dez partidas, Luciano foi reserva em seis oportunidades. No período, ele marcou apenas um gol, de pênalti, na vitória contra o Coritiba, pelo Brasileirão.

Apesar da reserva, o atacante permanece com prestígio, desempenhando um papel de coringa vindo do banco. Por conta disso, o camisa 10 aparece como uma das opções para o lugar de Calleri, sendo deslocado para a função de centroavante.

Publicidade

Na atual temporada, Luciano disputou 53 jogos, com dez gols e cinco assistências. Em seu próximo compromisso, o São Paulo pega o Goiás, no próximo dia 18, às 21h30 (de Brasília), no Serrinha.

Gazeta Esportiva