O São Paulo venceu o clássico contra o Corinthians de virada por 2 a 1 neste sábado (30), no Morumbi, pela 25ª rodada do Brasileirão. Calleri anotou os dois gols do Tricolor.
Já classificado para a CONMEBOL Libertadores de 2024 por conta do título da Copa do Brasil, o São Paulo disputa o Brasileirão agora apenas para não dar nenhuma margem para ser rebaixado. E o técnico Dorival Júnior falou sobre o planejamento para o ano que vem.
Mesmo sem detalhar muito, Dorival foi enfático em um ponto: não quer perder Lucas e Rafinha, dois expoentes do título inédito, de forma alguma.
“Ainda não começamos o planejamento e não tinhamos como fazer. Vamos fazer no final da semana que vem, na outra, precisamos acelerar esse processo, pra que a diretoria esteja nos abastecendo com informações. Eu não vou conversar com Rafinha e Lucas porque eles sabem o quanto são importantes pra gente. São 2 jogadores fundamentais, não gostaria de perdê-los de forma alguma, até porque pra ganharmos o Lucas foi um trabalho criterioso de toda diretoria”.
Rafinha já afirmou que pretende se aposentar no ano que vem, sem dar muitos detalhes do momento exato. Já Lucas tem contrato apenas até dezembro e sua presença no ano que vem é incerta no Morumbi.
ESPN