Zagueiro está recuperado de lesão e pode aparecer no lugar de Diego Costa diante do Athletico
O São Paulo deu prosseguimentos nos treinos, nesta sexta-feira, em preparação para a partida contra o Athletico-PR, no próximo domingo, às 16h, pelo Campeonato Brasileiro, fora de casa.
A principal novidade no time é o retorno de Pablo Maia, que cumpriu suspensão contra o Palmeiras. A dúvida fica por conta de Arboleda, que está recuperado de lesão.
Durante a ausência do zagueiro, Diego Costa assumiu a posição ao lado de Beraldo. O jogador, porém, não vive grande fase nos últimos jogos e pode perder seu lugar para o equatoriano. A condição física de Arboleda será fundamental para a escolha de Dorival.
Outras mudanças irão ocorrer no time. Na lateral direita, o suspenso Rafinha dá lugar a Nathan. Lucas Moura, lesionado, também terá que ser substituído, e para essa vaga há três opções: Luciano, Wellington Rato e Nestor.
Desta maneira, um provável São Paulo tem: Rafael, Nathan, Diego Costa (Arboleda), Beraldo e Caio Paulista; Pablo Maia, Alisson, Michel Araújo e James Rodríguez; Luciano (Nestor) e David.
Além de Rafinha e Lucas, Dorival ainda não conta com os lesionados Calleri, Marcos Paulo, Galoppo, Moreira e Igor Vinicius para esse confronto. Luan, recuperado, deve iniciar o confronto no banco de reservas.
O São Paulo tenta se reerguer no Campeonato Brasileiro após a goleada sofrida por 5 a 0 para o Palmeiras e vai em busca da primeira vitória como visitante no torneio.
Com 38 pontos, o Tricolor ocupa a 10ª colocação está a sete pontos da zona de rebaixamento. O título da Copa do Brasil já garante o clube na próxima edição da Conmebol Libertadores.
Globo Esporte