A diretoria do São Paulo está muito confiante em manter Lucas Moura no elenco para a temporada que vem. Mas, mesmo com a vaga na Libertadores garantida para o Tricolor, o atacante faz mistério sobre os seus planos para o ano que vem.
“Vou tomar a decisão com muita calma, vou pensar e conversar com pessoas importantes”, destacou o camisa 7, em entrevista ao Arena SBT na noite de ontem (9).
O atual contrato de Lucas Moura é válido apenas até o mês de dezembro. No entanto, desde que retornou, o jogador foi tratado como um ídolo e uma referência no elenco são-paulino.
Assim como fez em entrevistas recentes, o jogador não descartou a possibilidade de renovar o seu contrato. Mais do que isso, ressaltou que tem o desejo de permanecer.
“Tenho o desejo de ficar e disputar minha primeira Libertadores. O São Paulo é minha segunda pele. Agora, a gente vai entender o projeto do clube, qual é a ideia deles e vou tomar minha decisão com calma”, emendou.
Antes de chegar ao São Paulo, Lucas estava livre no mercado após ter deixado o Tottenham, da Inglaterra. Ele chegou a ser procurado por equipes dos Estados Unidos e do mundo árabe, mas acabou fechando com o Tricolor.
UOL