Camisa 10 do São Paulo e peça importante do time que venceu Flamengo na final da Copa do Brasil, o atacante Luciano comentou sobre a comemoração de Romero na vitória de virada do tricolor sobre o Corinthians no último final de semana, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.
Na ocasião, o paraguaio deu um tapa na bandeirinha de escanteio do Morumbi, que tem o escudo do São Paulo. Na semifinal da Copa do Brasil, Luciano havia dado uma voadora na bandeirinha com o escudo do Timão após fazer o gol de empate no clássico.
Na ocasião, a atitude de Luciano gerou uma briga dentro de campo e ele foi punido com o cartão amarelo, ficando suspenso para o jogo de volta no Morumbi.
“Eu não falei nada, ele comemorou do jeito dele. Eu acho que a minha comemoração foi muito melhor, mas cada um tem seu estilo de comemorar e provocar. Acho que o meu mexeu mais com ele e com muitos porque eu tomei o cartão amarelo e eu era errado…’o Luciano é isso, o Luciano é aquilo’. Aí quando ele fez não teve essa repercussão toda, mas o futebol é isso aí, tem que ter a provocação e acho que a minha foi mais bonita”.
ESPN