São Paulo e Santos entram em acordo sobre estádios, e Tricolor pega Bragantino na Vila Belmiro

348

Morumbi estará em preparação para receber dois shows internacionais no dia 8 de novembro; Peixe poderá usar casa do rival quando for necessário

São Paulo e Santos entraram em um acordo para trocar o aluguel de seus estádios quando for necessário. O Tricolor já mandará o primeiro jogo na Vila Belmiro, casa santista, no próximo dia 8 de novembro, diante do Bragantino, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Nesta data, o Morumbi estará fechado para a montagem da estrutura de dois shows internacionais. No próximo dia 10, a banda norte-americana Red Hot Chili Peppers se apresenta no local. Em 12 e 13 de novembro, o grupo mexicano RBD é quem se exibirá no estádio são-paulino.

A CBF deve fazer a mudança na tabela da competição nos próximos dias.

No começo do ano, o São Paulo entrou em acordo semelhante com o Palmeiras para mandar seus jogos no Allianz Parque. No único jogo que teve mando no estádio do rival, o Tricolor foi eliminado no Campeonato Paulista.

Publicidade

Nos últimos meses, a casa palmeirense também foi criticada pelo diretor Carlos Belmonte e pelo técnico Dorival Júnior por causa do gramado sintético. O São Paulo sofreu com lesões na temporada no local.

O Santos, por sua vez, poderá escolher uma data para mandar um jogo no Morumbi no campeonato que desejar. Com as reformas da Vila Belmiro programadas para acontecer no começo do ano que vem, o Peixe poderá usar o estádio são-paulino.

Globo Esporte