São Paulo volta a não ser vazado após sofrer gols em cinco jogos consecutivos no Brasileiro

77

O São Paulo encerrou uma sequência de cinco jogos sofrendo gols ao empatar por 0 a 0 com o Vasco, em São Januário, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Diante do Cruzmaltino, inclusive, a equipe comandada por Dorival Júnior precisou jogar com a zaga totalmente reserva, com Alan Franco e Diego Costa. O zagueiro Beraldo, titular, estava suspenso por acúmulo de cartões amarelos, enquanto Arboleda está lesionado.

A partida, de fato, não foi de grandes chances. Porém, o São Paulo tomou alguns sustos. Mas, o goleiro Rafael precisou fazer boa defesa em chute de Vegetti, no primeiro tempo, e depois apenas olhou a bola na trave de Gabriel Pec, na segunda etapa.

Antes de não ser vazado, contra o Vasco, a última vez que São Paulo ficou sem tomar gol foi contra o Botafogo, no empate também por 0 a 0, em agosto. Nos compromissos de setembro, o Tricolor foi vazado em todos eles.

Publicidade

O Tricolor agora retorna a campo apenas no dia 18 de outubro, contra o Goiás, no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, às 21h30 (de Brasília). O São Paulo tem 35 pontos e ocupa a 10ª colocação na tabela.

Veja a sequência de jogos que o São Paulo tomou gols no Brasileirão:

América-MG 2 x 1 São Paulo (21ª rodada)
Internacional 2 x 1 São Paulo (23ª rodada)
São Paulo 1 x 2 Fortaleza (24ª rodada)
São Paulo 2 x 1 Coritiba (22ª rodada)
São Paulo 2 x 1 Corinthians (25ª rodada)

Gazeta Eportiva