Em recuperação de cirurgia no tornozelo direito, argentino só volta a jogar na próxima temporada
Um dos destaques do São Paulo na conquista da Copa do Brasil, Calleri eternizou seu primeiro título com a camisa do Tricolor na pele. O atacante tatuou a taça do torneio no tornozelo.
Em sua segunda passagem pelo Tricolor, o argentino virou ídolo de vez ao ser campeão. Em 2016, na primeira passagem, ele tinha chegado à semifinal da Libertadores.
E agora, nesse retorno, tinha sido vice-campeão paulista e da Copa Sul-Americana em 2022. O título da Copa do Brasil, conquistado no dia 24 de setembro, sobre o Flamengo, coroou a história dele no clube.
Calleri, por sinal, fez o gol da vitória sobre o Flamengo no primeiro jogo da decisão, no Maracanã. O empate por 1 a 1 no Morumbi, na segunda decisão, confirmou o título do Tricolor.
Em recuperação de uma cirurgia no tornozelo direito, realizada semanas depois do título, Calleri só voltará a jogar pelo São Paulo na próxima temporada.
Com o Campeonato Brasileiro paralisado por conta da Data Fifa, o São Paulo volta a campo no dia 22, contra o Fluminense, fora de casa, em partida atrasada da competição.
Globo Esporte