James treina pelo segundo dia seguido e pode reforçar o São Paulo no clássico contra o Santos

117

Meia foi desfalque contra o Red Bull Bragantino na última quarta-feira

O meia James Rodríguez, que foi desfalque do São Paulo contra o Red Bull Bragantino, na quarta-feira por causa de uma indisposição, treinou pelo segundo dia seguido no CT da Barra Funda e deve ser relacionado pelo técnico Dorival Júnior para enfrentar o Santos, domingo, na Vila Belmiro.

James vinha sendo titular do time, mas precisou ser cortado da delegação que venceu a equipe do interior por 1 a 0. Em seu lugar jogou Luciano.

O colombiano tem atuado com mais frequência, mesmo assim só fez uma partida completa no São Paulo, na derrota para o Fortaleza, em setembro.

Na semana que vem ele será desfalque nos treinos tricolores por ter sido convocado para defender a seleção de seu país nas eliminatórias para a Copa de 2026 – jogos contra o Brasil, dia 16, e Paraguai, dia 21. Assim, ele não deve enfrentar o Fluminense, no Rio, em duelo marcado para o dia 22.

Publicidade

Para domingo, uma provável escalação tricolor tem: Rafael; Rafinha, Arboleda, Beraldo e Caio Paulista; Pablo Maia, Alisson, Wellington Rato e Michel Araújo; James e Luciano (Erison).

Contra o Santos, o São Paulo buscará a primeira vitória como visitante no Brasileiro. Com o risco de rebaixamento praticamente eliminado – a equipe soma 45 pontos –, Dorival pode fazer mais testes de olho na temporada que vem.

GloboEsporte