O São Paulo empatou por 0 a 0 com o Cuiabá, no Morumbi, em duelo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Lucas Moura, que retornou ao time após se recuperar de lesão, falou sobre a dificuldade de criação e citou a ausência de Calleri, artilheiro do time.
“Nosso objetivo hoje era conseguir os três pontos. A gente sabe da nossa força em casa, diante de nossa torcida. Entramos para vencer, mas também enfrentamos uma equipe muito qualificada. Um jogo muito amarrado, todo mundo atrás da linha da bola, uma linha de cinco, muito bem armada. É difícil furar”.
“A gente começou com uma proposta sem centroavante. A gente está tendo dificuldade para encontrar o caminho do gol. Estamos triangulando bem, mas está precisamos de um homem-gol. O Calleri certamente está fazendo falta, é nosso homem-gol”.
“Todo mundo que está entrando, está correndo, se dedicando bastante, mas é verdade que estamos tendo um pouco de dificuldade. Acho que não faltou entrega, dedicação. Buscamos, tentando. Exaltar a qualidade da equipe deles que dificultou nosso ataque”, disse.
O camisa 7 só tem contrato até o fim do ano. Perguntado sobre renovação, Lucas despistou e disse que a resposta virá na hora certa.
“Não tem novidade, estamos negociando, conversando. No momento certo vamos ter uma resposta”, finalizou.
Com 47 pontos, a equipe de Dorival Júnior segue na décima posição. A equipe já tem a vaga garantida na CONMEBOL Libertadores de 2024 já que é o atual campeão da Copa do Brasil.
O Tricolor volta a campo na próxima quarta-feira, quando enfrenta o Bahia, na Arena Fonte Nova, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.
ESPN