O clima amistoso de troca de faixas entre Fluminense e São Paulo durou pouco. Na reta final do primeiro tempo, a temperatura esquentou no Maracanã depois que Gabriel Neves foi expulso por dar pisão no tornozelo de Thiago Santos.
Antes da saída para o vestiário, Marcelo e Diego Costa chegaram a trocar tapas dentro de campo e tiveram que ser contidos pelos companheiros.
Ao deixar o gramado, Luciano desabafou sobre o episódio e reclamou dos critérios da arbitragem.
”O Cano deu uma entrada nele lá. O Germán chegou nele na mesma forma. O juiz não está olhando para os dois lados. A maioria dos cartões que deu para a gente não está dando para eles na mesma jogada. Os caras estão fazendo graça. Agora estamos com um a menos e temos que saber administrar isso. Vai ser difícil, mas nada é impossível”, disse em entrevista ao Premiere.
Ao saber das declarações do camisa 10 do Fluminense, Thiago Santos rebateu.
”Graça não! Nós estamos jogando e quem não está querendo jogo são eles. Todo mundo está vendo que estamos querendo jogar e eles demoram para repor a bola. A gente tem que fazer o nosso papel e não escutar ninguém. Viemos aqui para ganhar e vamos voltar para o 2º tempo para ganhar o jogo”, afirmou ao Premiere.
ESPN