Veja também desfalques, arbitragem e outras informações da partida da 35ª rodada do Brasileirão
São Paulo e Cuiabá entram em campo neste domingo, a partir das 18h30 (de Brasília), no Morumbi, em duelo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto terá acompanhamento em tempo real no ge (clique aqui para seguir todos os lances) e transmissão ao vivo do Premiere.
O Tricolor paulista tenta a recuperação na competição após acumular dois tropeços fora de casa. A equipe conta com o apoio do seu torcedor para se livrar de vez de qualquer risco de rebaixamento. Com 46 pontos, o São Paulo ainda não está salvo matematicamente.
Já o Cuiabá mira na nona vitória como visitante para também fugir de vez do risco de rebaixamento e deixar encaminhada a vaga na Sul-Americana. Com 47 pontos, o Dourado vem de três jogos de invencibilidade, sendo duas vitórias e um empate no período.
Onde assistir
- Transmissão: Premiere.
Escalações prováveis
São Paulo – Técnico: Dorival Júnior
O São Paulo deve contar com o retorno de Lucas, que acabou preservado do duelo do meio de semana contra o Fluminense. O camisa 7 se encontra em recondicionamento físico após lesão muscular, mas tem trabalhado normalmente com o elenco. Dorival ainda tem à disposição o trio James Rodríguez, Ferraresi e Arboleda, que atuaram pelas respectivas seleções na Data Fifa.
O lateral-esquerdo Caio Paulista e o meio-campista Michel Araújo, vetados por questões contratuais do jogo contra o Fluminense, também estão à disposição da comissão técnica.
Provável time: Rafael; Nathan, Arboleda, Alan Franco (Ferraresi) e Caio Paulista; Pablo Maia, Alisson, Wellington Rato e Michel Araújo (David); James Rodríguez e Luciano.
- Quem está fora: Galoppo e Igor Vinícius (transição física); Calleri, Pato, Marcos Paulo e Rodrigo Nestor (lesionados); Beraldo, Rafinha, Diego Costa e Gabriel Neves (suspensos)
- Pendurados: Alisson, Juan, Michel Araújo, Luciano, Erison, Welington, Marcos Paulo, David, Raí Ramos, Patryck, Nathan.
O Dourado tem o retorno de Rikelme, Lucas Mineiro e Ronald. Por outro lado, a equipe não terá o artilheiro Deyverson à disposição, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Além da baixa do centroavante, o time não terá o técnico António Oliveira à beira do campo, também pelo acúmulo de cartões.
A tendência é que a equipe mantenha a formação com cinco defensores, dois homens no meio-campo e um trio de ataque.
Provável time: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Allyson, Alan Empereur e Rikelme; Raniele e Denilson; Jonathan Cafú, Clayson e Isidro Pitta.
- Quem está fora: Deyverson e António Oliveira (suspensos).
- Pendurados: Alan Empereur e Denilson.
Arbitragem
- Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva (Fifa – SP)
- Assistente 1: Marcia Bezerra Lopes Caetano (RO)
- Assistente 2: Celso Luiz da Silva (MG)
- Quarto árbitro: Ilbert Estevam da Silva (SP)
- VAR: Wagner Reway (Fifa – PB)
Globo Esporte