Tricolor não planeja poupar o time para o duelo em Belo Horizonte, pelo Campeonato Brasileiro
O São Paulo finalizou a preparação, nesta sexta-feira, para enfrentar o Atlético-MG, no sábado, às 21h, em Belo Horizonte, pelo Campeonato Brasileiro.
Mesmo depois de eliminar qualquer possibilidade de rebaixamento, o técnico Dorival Júnior deve levar a campo o que tem de melhor à disposição no elenco. Ele já declarou algumas vezes que quer terminar o Brasileirão na melhor colocação possível.
Para este confronto, Dorival terá o retorno de Erison, que cumpriu suspensão no jogo passado. Ele continua sem poder contar com Calleri, Rodrigo Nestor, Pato, James Rodríguez e Marcos Paulo, lesionados, além de Igor Vinicius e Galoppo, em transição física.
Desta maneira, um provável São Paulo tem: Rafael, Rafinha, Beraldo, Arboleda e Caio Paulista; Pablo Maia, Alisson, Michel Araújo e Wellington Rato (Luciano); Lucas e Juan.
No treino de hoje, Dorival Júnior e o auxiliar Lucas Silvestre separaram os prováveis titulares após o aquecimento para uma atividade tática posicional, seguida de ensaio de bolas paradas. Enquanto isso, o auxiliar Pedro Sotero conduziu um trabalho técnico em espaço reduzido no gramado ao lado.
A delegação são-paulina embarca para Belo Horizonte na tarde desta sexta para o início da concentração. Ferraresi ficou fora por opção da comissão técnica.
Com 50 pontos, o Tricolor ocupa a nona colocação do Campeonato Brasileiro.
Globo Esporte