James deixa futuro no São Paulo em aberto e revela incômodo por não ter jogado a final da Copa do Brasil: ‘Fiquei bravo’

282

Campeão da Copa do Brasil com o São Paulo, James Rodríguez evitou planejar a próxima temporada no Morumbi.

Em entrevista ao Ge, o meia desconversou ao ser questionado sobre o futuro, embora tenha contrato com o Tricolor até 30 de junho de 2025.

”No futebol muda tudo muito rápido. Nunca gostei de falar sobre futuro, só Deus sabe. Gosto de falar do presente, do dia a dia. Não sei o que vai acontecer em 2024, o futebol muda muita coisa. Um dia estamos aqui, outro dia estamos em outro lugar. Não sei, gosto de falar do presente, e o presente é agora. Vou tentar ficar bem para ajudar o time. Se ficar ou não”, disse o colombiano.

”Não sei (permanência para 2024), porque, como falei antes, o futebol muda muito. Espero ficar, sim, para ajudar o time, mas o futuro, como falei antes, no futebol, muda muito, troca muito. Só Deus sabe o que vai acontecer”, completou.

Publicidade

James chegou ao São Paulo em julho com status de grande contratação, com direito até a uma apresentação de superestrela, mas não correspondeu às expectativas. Anotou apenas um gol nas 14 partidas que disputou até então.

O colombiano ficou de fora dos dois jogos mais importantes da equipe do ano: os duelos e ida e volta contra o Flamengo na decisão da Copa do Brasil. E não jogado a final por opção técnica de Dorival Jr, incomodou James.

”Fiquei bravo porque gosto de jogar. Gosto de jogar qualquer jogo, seja uma final, um Brasileirão, gosto de jogar sempre. Então foi por isso que fiquei bravo, mas fiquei feliz porque o time ganhou, o clube achou uma Copa que não tinha ganho em toda sua história”, revelou.

Sem chances matemáticas de rebaixamento, o São Paulo volta a campo neste sábado (2) para visitar o Atlético-MG, às 21h (de Brasília), na Arena MRV, pela penúltima rodada do Brasileirão.

ESPN