Duas equipes da Premier League, uma dos Estados Unidos e outra do México manifestaram interesse recentemente no camisa 7 do Tricolor
O São Paulo enfrenta concorrência para manter Lucas em 2024. Dois clubes da Premier League inglesa, um dos Estados Unidos e outro do México entraram em contato com representantes do meia-atacante para sondar a situação do jogador.
A informação foi confirmada ao ge por Junior Pedroso, agente de Lucas e responsável pela conversa de renovação com o São Paulo. Apesar dos contatos, há otimismo por parte de Pedroso e do próprio Lucas pela continuidade no clube.
O agente elogiou a postura da diretoria, descrita como “muito profissional”, e o “alto nível” do diálogo firmado até aqui. O momento é de evolução na conversa sobre questões financeiras e de negociação direta para um possível novo contrato.
Lucas é a prioridade do São Paulo. O camisa 7, destaque na conquista da inédita da Copa do Brasil, tem contrato até 31 de dezembro e vê o clube adiantar conversas para evitar o assédio estrangeiro.
Apesar da boa vontade de Lucas e Tricolor, otimistas por uma renovação, o jogador segue atento ao mercado. A definição sobre a continuidade do atleta no Tricolor deve sair antes do fim do ano.
Globo Esporte